Wednesday, May 24, 2006

Melhor amigo do homem

Você chega em casa e lá está ele, abanando o rabo, pronto para te receber. Você senta no sofá, liga a TV e lá está ele, deitado, acompanhando o programa sem reclamar, nem que seja a reprise daquele jogão entre Ferroviário X Ipatinga. Você abre a sua cerveja, e ele... fica a ver latinhas.

Se a cena lhe é familiar, fique tranqüilo. Você poderá fazer do seu cachorro um companheiro de copo com a nova Happy Tail Ale, a primeira cerveja para o público canino do mundo(1). Produzida pela Dog Brewing Star Company, a cerveja para cachorros foi desenvolvida a partir de testes com o Akita de estimação da empresa, chamado Kodiak Bear (Urso Kodiak).

A ausência de álcool pode tirar 96,7% da graça de ver o seu cachorro beber uma cerveja, mas pelo menos você não vai ser importunado pela Sociedade Protetora dos Animais (Suipa). Aprovado por Kodi, a cerveja canina está sendo comercializada em pelo menos 27 endereços eletrônicos, encontrados no site da empresa. A tradicional six-pack (pacote com seis garrafas long neck) custa US$ 9,99, mais taxas de envio.

O lançamento revolucionário já apareceu em jornais, TVs e rádios americanas, e no blog Oddly Enough, da Reuters(2).

(1) Dog Brewing Star Company, em http://www.beerfordogs.com/index.html
(2) Oddly Enough, por Robert Basler, em http://blogs.reuters.com/category/themes/oddly-enough/

0 Comments:

Post a Comment

<< Home